O Instituto da Comunicação da NOVA (ICNOVA) e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) convidam a comunidade académica, profissional, governamental e associativa a submeterem artigos de pesquisa ou estudos de caso, entre outros trabalhos na área de Place Branding, para apresentação na IV Conferência Ibero-Americana em Place Branding.
A quarta edição da Conferência Ibero-Americana em Place Branding do ICNOVA resulta de uma parceria com a ESPM, uma reconhecida instituição universitária brasileira, prestigiada nas áreas de comunicação e marketing, e representada neste encontro pela professora Vivian Iara Strehlau, que integra Comissão Científica.
A Conferência pretende ser um local privilegiado para a promoção do conhecimento no âmbito do Place Branding, em sintonia com o Manifesto da International Place Branding Association, tendo os objetivos seguintes:
- Divulgar pesquisa académica, estudos de caso e boas práticas de Place Branding no espaço Ibero-Americano.
- Esclarecer os princípios fundamentais que garantem o sucesso do Place Branding.
- Apresentar a abrangência do trabalho dos responsáveis pela gestão da marca local.
À semelhança das edições passadas, a Conferência está organizada em torno de três temáticas – City Branding; Destination Branding; Nation Branding.
Submissão
Os resumos devem ser enviados até o dia 30 de junho em formato Word para o email placebrandingicnova@gmail.com, colocando no Assunto / Subject “Proposta de comunicação: IV Conferência Ibero-Americana de Place Branding” com a seguinte informação:
- Autor(es) (até 5 autores)
- Filiação institucional (indicar o número de ORCID, Ciência Vitae ou CV Lattes quando aplicável)
- Título da proposta
- Resumo (máx. 500 palavras) mais cinco palavras-chave
Idiomas de Trabalho
- Português, Inglês, Espanhol