O ICNOVA estará presente na IAMCR, International Association for Media and Communication Research deste ano, que acontecerá em Christchurch, Nova Zelândia, de 30 de junho a 4 de julho.

Ana Marta Flores apresentará seu trabalho no Grupo de Trabalho de Cultura Popular e, em colaboração com Eduardo Antunes, discutirá o projeto “Tracking health app usage – young adults taking care of themselves” desenvolvido no Projeto MyGender (Universidade de Coimbra) na secção de Audiências.

Já o investigador e professor do ICNOVA Paulo Filipe Monteiro moderará a mesa “Film, Audiovisual, Sound and Theater Montages” no dia 1 de julho, onde apresentará a comunicação “Intermedial strategies of montage in cinema and theatrical dance”. No dia 3 de julho o professor também moderará a sessão final do Grupo de Trabalho de Cultura Visual (VIC), que incluirá a exibição de um excerto de filme que realizou.

Detalhes do evento

Local: Te Pae Convention Center, Christchurch, Nova Zelândia

Data: 30 de junho a 4 de julho de 2024

Tema: “Whiria te tāngata” (Weaving people together) – Projetos comunicativos de descolonização, engajamento e escuta.

Sabe mais: https://iamcr.org/christchurch2024/