A Coordenação do GT de Publicidade da SOPCOM organiza, no próximo dia 24 de Maio, pelas 18:00, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova, em Lisboa (auditório B1), uma Conferência sobre o papel dos estrangeiros na publicidade portuguesa.
O tema discutido é: será que a publicidade portuguesa já está a refletir as mudanças ocorridas recentemente na sociedade portuguesa? Há muitos temas de cariz social que estão à vista de todos, mas são absolutamente invisíveis na publicidade. Portugal não é só o Portugal do Azeite Gallo. Nunca foi. A portugalidade é como a vida, está sempre a ser reconstruída.
Para tal, o evento contará com a presença e participação de representantes de Agências de Publicidade, da Academia, das Marcas e dos Consumidores para uma discussão alargada. O painel contará com Jorge Veríssimo (Professor Coordenador Principal ESCS), Ricardo Miranda (Partner e Director Criativo Wonder /Why), Pritesh Dineschandra (Empreendedor/Investidor) e Manuela Botelho (Consultora de Marcas).
O evento é organizado pela Coordenação do GT, Alexandre Duarte (ICNOVA-FCSH) e Alexandra Leandro (ESEC).