Os cursos PRR da NOVA FCSH estão de volta com os programas Património, Gestão e Participação e Turismo, Cultura e Criação.

As candidaturas estão abertas até 8 de setembro. Bolsas e descontos disponíveis!

O ICNOVA é uma das Unidades de Investigação envolvidas neste programa, cujos cursos podem ser feitos de forma isolada ou combinados para uma Pós-Graduação em Património, Gestão e Participação (60 ECTS). Até 9 ECTS podem ser obtidos com outros cursos PRR do programa Turismo, Cultura e Criação.

Os cursos são em formato b-learning: aulas teóricas online (14h para 3 ECTS e 28h para 6 ECTS) e uma componente prática com visitas de campo e troca de experiências.

Mais detalhes:

Património, Gestão e Participação

• A oferta deste programa foi desenvolvida pelo FOSTEAM@South, um projeto promovido por um consórcio de Universidades Centro-Sul: Universidade do Algarve, Universidade da Madeira e Universidade NOVA de Lisboa, dentro do espírito do Campus Sul. Disponibilizando a oferta de 14 cursos, estes podem ser frequentados de forma isolada ou agrupar-se para compor uma Pós-Graduação em Património, Gestão e Participação de 60 ECTS, sendo que até 9 destes ECTS podem ser obtidos com a realização de outros cursos PRR do programa Turismo, Cultura e Criação.

Turismo, Cultura e Criação

• Este é um programa que surge em parceria com o TIA – Tourism International Academy, um consórcio entre a Universidade NOVA de Lisboa, o Turismo de Portugal, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE) e a Universidade Aberta. A NOVA FCSH desenvolveu uma oferta de 4 cursos que podem ser frequentados de forma isolada, ou servir para compor a Pós-Graduação em Património, Gestão e Participação (num total máximo de 9 ECTS).

Sabe mais aqui!